Roseli Masi - Voce é uma possibilidade

Meta Real

Login

Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
NOTA: Se você ainda não é cadastrado em nosso site, clique em CRIAR CONTA e seja bem vindo!

"Não andes na minha frente, eu não poderei te seguir.
Não andes atrás de mim, eu não saberia te conduzir.
Anda do meu lado e seremos sempre amigos."

provérbio chinês
Início seta Fórum
Fórum da Roseli
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Refeições Discadas (1 visualizando) (1) Visitante
Programa Alimentar
Ir para baixo Postar Resposta Favorito por: 0
TÓPICO: Refeições Discadas
psico0609 (Usuário)
Visitante
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Feminino cleriabrasil@hotmail.com Data de Nascimento: 1981-09-06
Refeições Discadas 5 Mês, 3 Semanas atrás Popularidade: 0  
Queridas Possibilidades

Frequento a Meta Real desde outubro de 2008 e nesse período já emagreci bastante, patinei, engordei, parei e voltei. Aliás, voltei em fevereiro e minha meta desde então é fazer o maior número possível de refeições discadas, pois para falar a verdade mesmo, em todo este tempo, eu nunca consegui fazer 28 dias de Disco Alimentar seguidos, mas já percebi que se vc mantém o maior número possível das refeições do Disco, associados aos 20 minutos e mastigação, o resultado vem!!! Assim, é esse resultado que eu quero conquistar, semana a semana. Sabemos que é super importante também fazer as pazes com as coisas de comer e que esta é uma ferramenta que nos manterá magros para o resto de nossas vidas. Entretanto, o disco também é uma ferramenta fundamental, que garante o emagrecimento, pois eu já comprovei e sei de outras possibilidades que também compravaram: SE VC FIZER UMA SEMANA DE DISQUINHO, VC EMAGRECE UM QUILO OU ATÉ MAIS!!!
Pensando que faltam 8 quilos e meio para chegar na minha meta e que emagrecer é solidário e não solitário, resolvi criar este tópico para compartilhar minhas idéias com todas as POSSIBILIDADES, pois vcs podem me ajudar muito!!!
Dessa forma, eu lancei um desafio a mim mesma, se faltam 8 quilos e meio, faltam 8 semanas para chegar na minha meta, pois vou fazer de tudo para seguir as refeições discadas e gostaria de convidar todas as possibilidades a participarem também!!!!
Para isso, eu vou colocar uma sugestão de cardápio completa do disquinho aqui e vou sugerindo outras também ao longo da semana. Não vou prometer colocar todos os dias, ok! Mas todas as possibilidades podem responder esse tópico com as sugestões também. Quem sabe a gente não monta uma apostila no final????
Também são muito bem vindas as sugestões de refeições simples e de pazes com as coisas de comer (de forma balanceada e equilibrada, conforme as porções do disco).
Para mim, vai ser muito importante criar esse compromisso, a Ro e as Possibilidades também podem ajudar muito corrigindo as possíveis imperfeições e erros dos cardápios!!!
Na última semana, a Ro deu uma sugestão para outra possibilidade que eu adorei e segui: desmontei o Disco e pintei com as cores dos grupos. Ficou muito melhor para visualizar!!!! E ela sugeriu isso justamente porque a aluna estva falando da dificuldade de montar os cardápios completos.

Bem, então lá vai minha primeira sugestão:

1/2 pires de chá raso de arroz integral
5 colheres de sopa de feijão
1 espeto de queijo de coalho (fica uma delícia grelhado naquelas sanduícheiras)
1 prato de sobremesa cheio de alface, tomate e palmito, temperado com sal, limão e 1 colher medida de azeite.
200 ml de refrigerante diet ou suco clight
1 taça de gelatina diet coberta com 1 fatia de abacaxi picado e 1 colher de sopa de leite condensado.
(Se preferir pode fazer o suco com a fatia de abacaxi, 200ml de água e adoçante e consumir no lugar do refri ou suco clight)

Espero que todas as porções e comninações estejam corretas. É uma deliciosa sugestão para almoço e jantar né!!!

Conto com a colaboração de todas as Possibilidades!!!
Um super beijo!!!
Cléria

Reportar ao Moderador   Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
psico0609 (Usuário)
Visitante
Re:Refeições Discadas 5 Mês, 3 Semanas atrás Popularidade: 0  
Só para completar, uma coisinha que eu esqueci de dizer: uma refeição discada e completa contém sempre um alimento de cada janelinha do Disco, certo? No exemplo acima, eu combinei metades de porções de uma mesma linha, totalizando uma porção.
Acredito que isto está correto né Ro?????? Pois, se não estiver, eu venho fazendo muita coisa errada então!!! Rs rs rsrs...
beijinhos
Cléria

psico0609 (Usuário)
Visitante
Re:Refeições Discadas 5 Mês, 2 Semanas atrás Popularidade: 0  
Mais opções discadas:

Café da manhã
1 pão francês
1 fatia de peito de peru
1 fatia pequena de queijo branco
4 folhas de alface (temperar com sal e orégano)
1 copo americano de leite desnatado com café adoçado com adoçante.
1 banana pequena
10 amêndoas

Almoço ou Jantar

1 posta de salmão grelhado
1 prato raso de salada de alface, tomate, palmito e 5 colheres de sopa de grão de bico, temperada com pouco sal, orégano, vinagre e salsinha.
1 banana pequena coberta com uma bola de sorvete de creme e 4 colheres medida de chocolate em pó (fica uma delíciaaaa)

Ro se alguma coisa estiver errada por favor corrija!!!

beijinhos

Cléria

Roseli Masi (Admin)
Eu sou uma possibilidade!
Admin
Re:Refeições Discadas 4 Mês, 2 Semanas atrás Popularidade: 54  
Oi Cleria,
sensacional a sua ideia... mesmo com os cardápios vai ser possível variar aquilo que a pessoa não quiser ou não tiver disponível...
Hoje no feriadão comi 1 espetinho de carne, 1 de frango, salada de folhas verdes, vinagrete, 1 bola de sorvete com nozes e morangos..hum estava muito bom...
Outra coisa, para quem está no disquinho... dá para fazer as pazes usando muitos alimentos que tem no disco: pão, sorvete, bombom... etc
Beijos,
Ro

Ir para cima Postar Resposta