Roseli Masi - Voce é uma possibilidade

Meta Real

Login

Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
NOTA: Se você ainda não é cadastrado em nosso site, clique em CRIAR CONTA e seja bem vindo!

"Não andes na minha frente, eu não poderei te seguir.
Não andes atrás de mim, eu não saberia te conduzir.
Anda do meu lado e seremos sempre amigos."

provérbio chinês
Início seta Fórum
Fórum da Roseli
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
DEPOIMENTOS EMAGRECIMENTO META REAL (1 visualizando) (1) Visitante
Bate papo
Ir para baixo Postar Resposta Favorito por: 0
TÓPICO: DEPOIMENTOS EMAGRECIMENTO META REAL
Roseli Masi (Admin)
Eu sou uma possibilidade!
Admin
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
DEPOIMENTOS EMAGRECIMENTO META REAL 6 Mês atrás Popularidade: 54  
A matéria completa está no site da UOL http://forum.cienciaesaude.blog.uol.com.br/arch2010-01-03_2010-01-09.html#2010_01-03_20_03_05-8953204-0 (Copie o link completo e cole no seu browse)

[Inês Ferreira da Silva] [São Paulo]
Entrei na Meta Real em outubro de 2008, pois estava incomodado com os 5kg a mais que eu tinha. No final de janeiro de 2009, cheguei na minha meta (53kg). Continuei frequentando as aulas, até completar o ciclo de um ano e mantendo os peso desejado. As palestras me deram uma outra visão de como ver a alimentação, do que era fome real e do era fome emocional. Aprendi muita coisa com as palestras. O mais importante é que aprendi a selecionar o que comer. Continuo comendo de tudo, porém, sou mais seletiva na hora de escolher o que por no prato. Além disso, melhorou muito minha qualidade de vida.

04/03/2010 10:03

[Tamara Allgäuer de Melo.] [Foraleza, Ceará, Brasil.]
Participei das Palestras Meta Real em Campinas, São Paulo. Foi no ano de 1997, tinha 30 kg a mais, auto estima zerada, auto confiança destruida. Em cada encontro fui percebendo a diferença entre a Fome Física e a Fome Emocional.Fui apendendo também a me conhecer, me aceitar e me amar. A cada mergulho pra dentro de mim... voltava com 1 kg eliminado, toda semana. Foram 8 meses para eliminar 30kg do meu corpo e em 22 de agosto de 1998 recebi meu diploma, certificando meu empenho. Porque na Meta Real, você é orientado, acompanhado, quem faz, quem conquista é você. Aprendi que o emagrecimento definitivo está dentro de mim, nunca dentro de um produto, remédio, shake! SOU DONA DA MINHA TRANSFORMAÇÃO. MANTENHO MEU PESO MAGRO A 12 ANOS. DEVO MINHA VIDA A META REAL! Agradeço a oportunidade de registrar minha vivencia. Tamara Allgäuer de Melo. planetaemagrecimento.blogspot.com

14/02/2010 08:23

[Mel Domezi] [São Paulo, SP]
Acabei de chegar na minha meta de peso!!! A experiência é fantástica. O processo de emagrecimento é tranquilo quando se aprende a colocar o método em prática. No começo ainda tinha as antigas manias e problemas, mas depois que se acostuma, ele acaba se tornando parte do cotidiano, e fiz sem problemas. Aprendi a me alimentar corretamente, mastigando para ter o prazer de comer, sem precisar me privar de qualquer coisa que eu goste de comer. Aprendi que a comida não tem sentimentos, e por isso não preciso extravazar os meus problemas e ansiedades na alimentação. Após incorporar o método em minha vida, pude perceber quanta diferença á Meta Real fez em minha vida, não só alimentação, mas também na profissão, com a família e amigos, pude perceber que tudo melhorou!!! Foi uma experiência única, que jamais esquecerei!!!

12/02/2010 15:11

[Telma Piccirillo] [São Paulo]
Conheci o método a pouquíssimo tempo, mas já reconheço seus benefícios. O método vai te orientando para que tiremos o foco da comida, para que colequemos a comida em seu devido lugar: que é o de manter o corpo físico funcionando de modo saudável. Portanto, é um aprendizado para ditinguirmos fome física de fome emocional, de fome da alma ou de qualquer outro tipo de fome que não se sacia com comida. Aprender a reconhecer as necessidades do corpo, alimentar-se de forma regrada, comer devagar, prestando atenção a mastigação e ao ponto de saciedade são aprendizados que vai te levando ao mundo dos magros. Sem dietas mas com um novo enfoque na maneira de se relacionar com a comida. Vale muito a pena!!

10/02/2010 07:46

[IRIS] [RIO DE JANEIRO]
Sou aluna da Beth, orientadora da Meta Real no Rio de Janeiro. Desde que iniciei o programa emagreci 12,5kg sem deixar de comer nada do que eu gosto e sem me sentir infeliz. Também aprendi a me respeitar e me amar mais. Comecei a escreve um blog, abandonei a vida sedentária e comecei a correr, descobrindo assim, uma nova maneira de lidar com o estresse e com as pressões do dia-a-dia que não abrindo a porta da geladeira. Não há nenhum método para emagrecer melhor que o Meta Real.

09/02/2010 22:46

[Miguel Camilo Peres Filho] [São Paulo/SP/Brasil]
Dietas, privações, restrições, cirurgia? Tô fora! Estava com excesso de peso em abril do ano passado (117Kg). Procurei a Meta Real que me deu todas as orientações necessárias para uma reabilitação alimentar. As palestras semanais são fantásticas e nos dão força e conhecimento suficiente para atingirmos nosso objetivo: sermos magros definitivamente. Para quem passou por um processo de obesidade, sabe o quanto significam essas palavras mágicas. Já se passaram quase 9 meses desde que fiz a matrícula na Metal Real. Hoje, estou com 83,5Kg. Precisamos divulgar esse método tático, pois, existem muitas pessoas que por total ignorância (no sentido de não conhecer o método), continuam fazendo loucuras e esquecem que o principal bem que temos é a nossa saúde. Agora, aos 51 anos, MAGRO, tenho uma vida inteira pela frente.

09/02/2010 21:30

[Margarete Mori ] [São Paulo- SP-Brasil]
Fiz Meta Real em 2008/2009, na época tinha 52 anos e 10 Kg a mais. Após assistir as palestras emagreci o que precisava e principalmente venho mantendo 60 Kg há 09 meses e, sem tomar remédios. O método funciona mesmo, se posto em prática, inclusive com o aprendizado que se adquire das palestras semanais. Comparecer foi fundamental. Fiz aqui em SP, na sede do método com a orientadora Rute Helena, que é ótima, linda e magra e nos faz perceber como o método é a forma segura de encontrar o equilíbrio no que vc ingere. Aprendi a comer devagar e prestar atenção no q estou comendo e, a não descontar na comida toda minha ansiedade. Já vinha com excesso de peso e triste há algum tempo, muito preocupada com o assunto, agora me sinto magra, resolvida e sem fome, sei que somos o que comemos e, não preciso comer para ser feliz, se começo a comer demais, paro e penso o porque? escovo os dentes e não pratico mais o pecado da gula. Recomendo o método sim!

08/02/2010 19:22

[Edna Pereira de Oliveira] [São Paulo-Brasil]
Fiz o Metodo Meta Real durante 2 meses e emagrecir 6k, o mais legal foi com qualidade de vida.

08/02/2010 04:48

[Aurora Augusto] [São Paulo SP]
Fiz Meta Real em 1990, na época tinha 48 anos e 17 Kg a mais. Emagreci o que precisava e principalmente venho mantendo 58/59 Kg há 20 anos. Sou uma prova viva que o método funciona mesmo, se posto em prática, inclusive com o aprendizado que se adquire das palestras semanais.

06/02/2010 21:34

[Tânia Moreira] [São Paulo, SP]
Eu fiz o método da meta real ano passado. Emagreci 8 kgs e hj, 5 meses depois consigo manter meu peso. Fiz aqui em SP, na sede do método com a orientadora Rute Helena, que é ótima e nos faz perceber como o método é a forma mais fácil de encontrar o equilíbrio entra balança e o prato. Não precisei abrir mão das coisas que gosto, aprendi a comer devagar e prestar atenção no q estou comendo. Super recomendo!

05/02/2010 20:07

[Silvanete Aragão Santos] [São Paulo, São Paulo, Brasil]
Meu encontro com o Meta Real foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Já vinha com excesso de peso há mais de 10 anos, desanimada da vida e com a auto-estima péssima. Com a Reabilitação Alimentar que lá é oferecida, aprendi a me relacionar de forma saudável com a comida e perceber que há muitos horizontes a serem alcançados e que a comida não é a coisa mais importante na vida, é apenas para nutrir nosso corpo. Aprendi quanto, como e quando me alimentar. O legal no Metareal é que o enfoque não é a comida, mas sim você. Me redescobri como pessoa e como mulher, o processo de emagrecimento foi muito intenso porque tive que me encarar, tive que me redescobrir. Esse processo durou dois anos e fazem 5 meses que estou mantendo meu peso com tranquilidade, pois os hábitos já estão incorporados no meu dia a dia. Pra quem acha que é dificil emagrecer, fica aqui uma dica, emagrecer não precisa ser um martirio e sacrificio, busque ajuda e orientação. Metareal FUNCIONA!!!!!!!!!!!!

05/02/2010 19:09

[Valérie] [Londrina Paraná Brasil]
Emagreci 35 quilos em um ano utilizando o Método. Deu tudo que tentei até hoje, nada se compara a Meta Real. Não conto calorias ou pontos, como tudo que gosto sem medo e não me sinto de dieta. Me sinto livre!

05/02/2010 18:32

[Marcia Cabrera] [São Paulo - Brasil]
Eu segui o Método da Meta Real, em 1977, emagreci, 12 kg e até hoje me mantenho no meu peso ideal. Posso dizer que SOU MAGRA, aprendi não só comer, mas estar sempre no comando da minha vida. Hoje trabalho também ajudando outras pessoas que como eu tiveram problemas com obesidade a seguirem o caminho do magro. Meu blog: htpp//:emagrecereatitude.blogspot.com

05/02/2010 17:23

[Daniele A. Garcia] [SP, São Paulo]
Eu já participei do programa da Meta Real, frequentei o grupo da Roseli Masi durante 1 ano e 8 meses, emagreci 26kg. Já fiz todas as dietas possíveis e também tomei remédios, mas a Meta Real foi a única que me deu resultado. Faz 9 meses que não frequento as palestras da Meta Real mas continuo em meu peso adequado. O trabalho da Meta Real é maravilhoso, as palestras nos ajuda não só no emagrecimento mas também em situações do dia a dia. Eu Fiz e aprovo!

03/02/2010 08:32

[cristina a.s venciguerra] [santo andre]
eu fiz a reeducaçao da meta real a ate hoje foi o que mais funcionou, hoje estou acima de peso mas foi por ter voltado a comer desordenadamente, so nao posso ficar mais que tres horas sem comer pois minha pressao ja e muito baixa, mas resolvo isto ingerindo uma fruta e pronto.recomendo!

07/01/2010 09:45

Reportar ao Moderador   Logado Logado  

Última Edição: 2010/03/10 23:25 Por Roseli Masi.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta